Você está em: Histórico de Notícias


03/03/15

Campanha Credcap do Sicoob Credija chega à nona edição


Em sua nona edição da campanha Credcap, elaborada pelo Sicoob Credija, os associados irão concorrer ao longo do ano a muitos prêmios, entre eles, dois automóveis zero quilômetro. Até dezembro, serão realizados cinco grandes sorteios.

Neste ano, serão entregues 20 motos, 12 bicicletas, 12 ares-condicionados, 12 televisores e, nos meses de abril e dezembro, os automóveis. O primeiro sorteio será no dia 30 de março, quando os associados dos municípios que possuem agências do Sicoob Credija estarão concorrendo a televisores de 32 polegadas.

Para o presidente da Credija, Wolni José Walter, o Credcap é uma importante campanha que ressalta os valores entre os associados e a cooperativa. É muito bom poder retribuir e valorizar o cooperado que confia na instituição e contribuiu para esse reinvestimento, trazendo benefícios para ele e toda comunidade, afirmou Wolni.

No Credcap o associado investe 100% em seu capital e adquire cupons para participar dos sorteios. Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija, destaca que a campanha vem premiando muitos associados desde 2007 e reforça o compromisso da cooperativa. É muito importante essa confiança do associado, que pode participar da campanha de capitalização premiada buscando informações em qualquer uma de nossas agências, finalizou.

  Confira os ganhadores do Credcap 2014, por município: Jacinto Machado: Kleiton de Aguiar Motta, Alédio Dal Pont e Erica Gregorine Patel. Praia Grande: João Batista Barbosa Raupp, Amarildo Cardoso Martins e Gisele Martins. Balneário Gaivota: Euclemes Antonio de Souza. Santa Rosa do Sul: Fernando Gregorine Claudino e Gilberto de Oliveira Fontana. Araranguá Cidade Alta: Percides Luciano de Souza e Valéria da Silva Nazário Me. Sombrio: Carvesul Carvão Vegetal do Sul Ltda Me, Maria Genuino Pereira e Charles Fabrício de Lima Matos & Cia. Maracajá: C & N Móveis Planejados Ltde Me. Içara: André Joaquim Mendes e Rogério da Silva. Morrinhos do Sul: Beatriz Boff Corrêa. Morro da Fumaça: Gladis Audrei Mazon. Araranguá Centro: Everaldo Santana Maia. Sangão: Mathias Scremin dos Santos.  



Fonte: Sicoob Credija Assessoria de Imprensa.

Voltar ao Site