Você está em: Histórico de Notícias


20/02/15

Mais uma agência do Sicoob em Joinville


Diretores do Sicoob receberam empresários e entidades representativas para um café da manhã na sede do Sebrae de Joinville na manhã do dia 6 de fevereiro. O objetivo foi apresentar as novas estratégias de crédito no Estado e a abertura de uma grande agência em Joinville, prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro, na rua Dr. João Colin, 1.877. A presidente da Ajorpeme, Silvana Fioravanti, esteve no encontro.

"O Sicoob São Miguel está em Joinville para ocupar espaço disponível no mercado. É uma grande oportunidade para trabalharmos e mostrarmos nossa cultura, atuando com os diversos segmentos da sociedade, como no atendimento s micro, pequenas e médias empresas. Sabemos que a cooperativa tem estrutura e experiência para atender essas demandas, além de fortalecer a marca Sicoob, com capilaridade e eficiência", disse o diretor Operacional da cooperativa, Jaimir José Balbinot:

Segundo Silvana Fioravanti, o Sebrae está de parabéns por apoiar a atuação do Sicoob na cidade. Segundo ela, por meio da cooperativa, os micro e pequenos empresários poderão obter créditos a um custo mais baixo que o da rede bancária normal, contribuindo para o crescimento das empresas.

É muito mais fácil tomar crédito em uma cooperativa, porque os juros são mais baixos e o tratamento é diferenciado. Os associados são tratados não apenas como clientes, mas como proprietários de uma parte da cooperativa. Isso flexibiliza as condições para o empréstimo necessário, disse Silvana





Fonte: Sicoob São Miguel Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site