Você está em: Histórico de Notícias


06/07/16

Sicoob Valcredi Sul realiza Pedágio do Cooperativismo


 Funcionários da cooperativa entregaram a motoristas e pedestres mensagem para construir um mundo melhor

O Sicoob Valcredi Sul agência de Passos Maia, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no primeiro sábado do mês de julho, 2 de julho, realizou em Passos Maia o Pedágio do Cooperativismo.

Funcionários da cooperativa entregaram aos motoristas e pedestres que passavam pelo local um bombom com uma pequena mensagem reforçando à comunidade que Cooperar é construir um mundo melhor, é distribuir sobras, é interessar-se pela comunidade, é compartilhar o conhecimento, é promover o bem.

Para o gerente da agência de Passos Maia, Jermon Palhano, "nós temos orgulho de ser cooperativistas, afinal, pertencemos a um movimento diferenciado, ético e responsável. E é com ações pautadas no respeito às pessoas que o cooperativismo se firma como um dos caminhos mais promissores no sentido de conduzir o país ao futuro que tanto desejamos ver: um Brasil mais justo, forte e feliz.

O presidente do Sicoob Valcredi Sul, Antonio Abilio Mantovani, exaltou a importância da data e disse ainda que o cooperativismo exerce uma força muito grande na economia de Passos Maia e dos municípios onde a cooperativa atua". Acrescentou que "o cooperativismo desempenha um importante papel na sociedade e contribui com o bem-estar da população local.





Fonte: Sicoob Valcredi Sul Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site