Você está em: Histórico de Notícias


17/11/15

Sicoob Valcredi Sul presente na 8ª Festa do Chimarrão


Além de instalar um estande, cooperativa foi uma das patrocinadoras do evento

O Sicoob Valcredi Sul esteve presente na 8ª Festa do Chimarrão, realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Parque Sestílio Bortolon, em Catanduvas (SC). Além de montar um espaço para receber os associados, amigos e demais visitantes da feira, o Sicoob Valcredi Sul foi um dos patrocinadores oficiais do evento.

Para o presidente da Valcredi Sul, Antonio Abilio Mantovani e toda a equipe participante, a festa foi muito bem organizada e o sucesso obtido foi consequência do trabalho conjunto entre comissão organizadora, ervateiras, expositores e uma administração municipal engajada em oferecer o melhor ao público presente.

A Festa do Chimarrão foi um evento voltado para toda a população não só de Catanduvas, mas de toda a região e para o desenvolvimento do município. A participação do Sicoob Valcredi Sul na festa foi o de contribuir com o desenvolvimento e participar das ações voltadas para as pessoas e para a comunidade.





Fonte: Sicoob Valcredi Sul Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site