Sábado, dia 14, a arena do Conexão Verão será instalada na praia dos Ingleses, com muita diversão para crianças, jovens, adultos e idosos
A estação mais esperada do ano chegou com altas temperaturas, e para acompanhá-la da melhor forma, o Conexão Verão, em sua terceira edição, ganhou novidades no sábado (7) com uma programação que uniu entretenimento e conteúdo para aproveitar a temporada em Santa Catarina. O projeto é patrocinado pelo Sicoob. Esta semana, a apresentadora Camile Reis entrevistou o presidente da Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, que falou sobre as perspectivas econômicas para o ano de 2017 e como investir e planejar melhor as receitas e despesas familiares e de empresas.
No próximo sábado (14), a primeira arena do Conexão Verão será na praia dos Ingleses, no Balneário Gaivotas. O público poderá participar de competições esportivas e shows com a banda Surf Sessions e do finalista do The Voice Brasil Dan Costa, que prometem agradar todos os gostos.
Entre os destaques reservados para a edição na capital catarinense está a instalação de uma parede de escalada e um escorregador de sabão. A abertura da programação está marcada para as 9 horas com aulas de alongamento e pilates. Também serão oferecidas aulas de dança e ginástica.
Para quem preferir relaxar, o Espaço Conexão terá sessões de massagens. Na quadra de praia serão realizadas as competições esportivas de futevôlei, futebol, vôlei e beach tennis. Para animar e divertir as crianças serão preparadas atividades com brincadeiras, jogos, oficinas de pintura e desenhos. Um monitor orientará os pequenos durante as atividades.
A partir das 16h30 iniciam os shows no palco principal. A banda brasiliense Surf Sessions se apresenta mesclando repertório autoral e alguns covers. O encerramento fica por conta do participante da quinta temporada do The Voice Brasil, Dan Costa.
O projeto, que se caracteriza pela abrangência estadual, repaginou as ações e traz entre os destaques uma campanha integrada de ações e comunicação multimídia, incluindo programas especiais no Mistura, eventos itinerantes com atividades e shows gratuitos, além de um site especial vinculado ao Gshow.
A primeira fase do projeto iniciou em dezembro com o teaser de pré-lançamento e as ações em todos os veículos da RBS SC seguem até fevereiro. A segunda fase da campanha começou com o slogan Seu Sorriso Contagia. Sorria.O objetivo desta edição é enaltecer a conexão entre as pessoas por meio do sorriso.
Segundo o presidente do Sicoob Central SC/RS, o projeto atinge todas as faixas de idade, mas principalmente os jovens, num momento em que milhares de pessoas vivem o seu melhor momento, as férias anuais, no litoral e em vários municípios turísticos catarinenses.
Para a supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Camile de Paula Silva, queremos estar junto do público da emissora com esse projeto que quer unir mais as pessoas, mostrar que um simples sorriso pode promover mudanças. Além disso, é um projeto que estimula a saúde, a qualidade de vida, o bem-estar físico e psicológico, por isso o Sicoob é parceiro de ações que estimulem uma corrente positiva e que espalhe boas energias.
A logomarca foi redesenhada e ficou mais moderna. Para deixar a proposta atraente, foram desenvolvidas três versões de cores, que vão mudando ao longo da campanha para representar a duração de um dia de verão, desde o nascer do sol até o anoitecer.
Na RBS TV, os vídeos que vão fazer parte da programação foram embalados pelas composições Aqui é o Meu Lugare o remix com uma versão Bossa Nova da música "Santa Catarina no Seu Coração".
Com palco principal para shows, espaços para atividades de lazer e de bem-estar, e competições esportivas, as arenas do Conexão Verão vão reunir atividades com opções para toda a família.
Além do litoral, a novidade desta temporada são as atrações no interior. As arenas vão ocorrer em Florianópolis (14 de janeiro), Balneário Camboriú (28 de janeiro), São Francisco do Sul (11 de fevereiro) e Chapecó (18 de fevereiro).
O comunicador Helton Luiz, o Heltinho, da Rede Atlântida, será o embaixador e promete animar o público durante os dias dos eventos.
Site e redes sociaisO projeto mantém o foco no entretenimento e se transforma no guia de conteúdo oficial do verão catarinense reunido em um site no Gshow. O público poderá compartilhar fotos do verão catarinense com a #sorrircontagia para ganhar destaque nas redes sociais do projeto, com páginas no Facebook e Instagram.
Dia D e Mistura Especial Conexão VerãoA RBS TV iniciou sábado (7) a cobertura de verão com conteúdos envolvendo o tema em toda a grade de programação. O clipe do projeto com a proposta voltada para Florianópolis é exibido no Jornal do Almoço.
Em grande estilo para dar boas-vindas à estação mais esperada do ano, a Casa de Praia do Mistura abre a temporada em clima de férias. Até fevereiro o programa será ancorado direto de Itapema, que será nossa residência oficial de verão. Preparamos quadros e reportagens que mostram a energia do verão em Santa Catarina, com conteúdo sobre gastronomia, moda, dicas de beleza e roteiros de viagens, afirma a apresentadora Camille Reis.
O lançamento do especial no Gshow (www.conexaoverao.com.br) marca o início do projeto na Internet. Além disso, o Conexão Verão terá cobertura em todas as plataformas da RBS SC: Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia, Hora de Santa Catarina, Rede Atlântida, Itapema e no portal G1 SC.