Cooperativa abre mais um ponto de atendimento para chegar mais próximo de seus associados
Cerca de 100 pessoas participaram em Galvão, no dia 5 de dezembro, da inauguração do Ponto de Atendimento (PA) do Sicoob Noroeste, de São Lourenço do Oeste.
Com a ação, a instituição financeira cooperativa fechou a área aprovada pelo Banco Central em Santa Catarina. De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Noroeste, Artêmio José Flach, o objetivo é fazer um trabalho de parceria, da mesma forma como tem ocorrido em outras cidades. Deixar um pouco a questão individual e pensar um pouco mais no associativismo. Se as pessoas, os empresários não tiverem essa visão, creio que no futuro haverá muita dificuldade, principalmente nos pequenos municípios, afirmou.
Flach contou que a equipe que atuará no PA de Galvão está integrada à instituição há mais de seis meses e, por isso, está preparada para atender a comunidade. A política da cooperativa não muda e procura sempre buscar a melhor solução financeira para os associados, afirmou, acrescentando que, para quem deseja empreender ou já atua na área comercial ou industrial, a cooperativa é parceira para garantir a realização de bons negócios.
Associada há cerca de seis meses, Daniela Massaneiro, disse que a abertura do PA no município aproxima a instituição financeira cooperativa dos associados. Além disso, impulsionará áreas como a da agricultura e do microempreendedor. Quem se vincula ao Sicoob Noroeste tem a oportunidade de melhorar o seu empreendimento através de empréstimos e operações no dia a dia, assegurou.
Empresária do ramo de supermercados, Eli Salete Savio foi a primeira pessoa de Galvão a se associar no novo Ponto de Atendimento. Todos falam muito bem da cooperativa e nessa parceria todos ganham, afirmou.