Você está em: Histórico de Notícias


12/12/14

Sicoob Noroeste inaugura ponto de atendimento em Galvão


Cooperativa abre mais um ponto de atendimento para chegar mais próximo de seus associados

Cerca de 100 pessoas participaram em Galvão, no dia 5 de dezembro, da inauguração do Ponto de Atendimento (PA) do Sicoob Noroeste, de São Lourenço do Oeste.

Com a ação, a instituição financeira cooperativa fechou a área aprovada pelo Banco Central em Santa Catarina. De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Noroeste, Artêmio José Flach, o objetivo é fazer um trabalho de parceria, da mesma forma como tem ocorrido em outras cidades. Deixar um pouco a questão individual e pensar um pouco mais no associativismo. Se as pessoas, os empresários não tiverem essa visão, creio que no futuro haverá muita dificuldade, principalmente nos pequenos municípios, afirmou.

Flach contou que a equipe que atuará no PA de Galvão está integrada à instituição há mais de seis meses e, por isso, está preparada para atender a comunidade. A política da cooperativa não muda e procura sempre buscar a melhor solução financeira para os associados, afirmou, acrescentando que, para quem deseja empreender ou já atua na área comercial ou industrial, a cooperativa é parceira para garantir a realização de bons negócios.

Associada há cerca de seis meses, Daniela Massaneiro, disse que a abertura do PA no município aproxima a instituição financeira cooperativa dos associados. Além disso, impulsionará áreas como a da agricultura e do microempreendedor. Quem se vincula ao Sicoob Noroeste tem a oportunidade de melhorar o seu empreendimento através de empréstimos e operações no dia a dia, assegurou.

Empresária do ramo de supermercados, Eli Salete Savio foi a primeira pessoa de Galvão a se associar no novo Ponto de Atendimento. Todos falam muito bem da cooperativa e nessa parceria todos ganham, afirmou.





Fonte: Sicoob Noroeste Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site