A cooperativa é parceira na realização de eventos que melhorem a vida das pessoas e das comunidades
A equipe da cooperativa de crédito Sicoob Credial, de Flor do Sertão, participou de programação do Outubro Rosa no município. Conforme o presidente, Hermes Barbieri, a cooperativa sempre é parceira na realização de eventos como este, pois investe no seu maior patrimônio: o ser humano. A equipe do Posto de Atendimento de Flor do Sertão auxiliou na organização do evento promovido pela Secretaria Municipal da Saúde, que contou com palestras sobre a prevenção ao câncer de mama, informou.
No decorrer do evento, houve uma palestra com o profissional Elizandro Pagané e, após, foi servido um coquetel. Também foram entregues folhetos para as mulheres, apresentando o Seguro Mulher Sicoob. Com o Seguro Vida Mulher a associada tem mais segurança. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, conta com indenização em caso de diagnóstico de alguns tipos de câncer para ajudar no tratamento ou utilizar como preferir.
Exclusivo para mulheres com idade entre 18 e 65 anos, o Vida Mulher tem como objetivo garantir o pagamento de uma indenização à segurada ou aos seus beneficiários, na ocorrência de algum evento inesperado ou doença grave. Oferece, ainda, uma série de benefícios assistenciais e a participação em sorteio mensal pela loteria federal.