Dirigentes, funcionários e convidados acompanharam a apresentação de resultados da pesquisa
O Instituto Méritus realizou pesquisa junto aos associados e não associados do Sicoob Credimoc nos dias 9 e 12 de janeiro de 2015, com objetivo de avaliar o atendimento, produtos e serviços, durante o ano de 2014. Os números foram apresentados pelo economista Celito Pandofli, no dia 23 de janeiro, na sede social do Sicoob Credimoc, aos diretores, funcionários e convidados.
Na oportunidade, Celito falou sobre meritocracia, nova forma de se comunicar e um novo jeito de ver o associado e cliente. Segundo ele o Sicoob Credimoc atinge números que indiscutivelmente são um marco de confiança e credibilidade, um marco histórico e merecido, em Xanxerê.
Meritocracia é a nova realidade que manterá viva as instituições empresariais. Melhorar a produtividade do funcionário, comprometendo-se com o cliente através de uma comunicação eficiente, é uma tendência que exige cada vez mais Recursos Humanos que conhecem os produtos e serviços e sempre colocando a comunicação com o cliente antes, durante e após a venda como fator determinante para atingir estes indicadores.
Confira os resultados: 87,55% responderam que o Sicoob Credimoc foi uma instituição que se destacou em 2014.98,72% (65, 67% de ótimo e 33,05 % de bom) foi a avaliação da qualidade no atendimento praticado pelos funcionários junto aos clientes, onde agilidade no atendimento, qualidade comunicativa e horário diferenciado se tornam elos importantes da relação instituição e cliente.
Quanto à rapidez às solicitações dos produtos e serviços obtiveram 90,99 % de aprovação.
Quanto ao espaço físico do Sicoob Credimoc de Xanxerê, as avaliações ótimo e bom atingiram 99,14% (espaço amplo, organização, ambiente e estacionamento).
96,14% dos entrevistados confirmaram o Sicoob Credimoc ser uma empresa que inspira confiança e credibilidade.
O economista Celito Pandofli destacou a pesquisa com coleta Android em que a qualidade de transmissão dos dados em tempo real faz a diferença.