Funcionários da cooperativa foram orientados sobre medidas de segurança dentro e fora dos Pontos de Atendimento
O Sicoob Noroeste realizou um treinamento com todos os seus funcionários, de oito Pontos de Atendimentos (PAs), no auditório Celso Deon Lazzarotto, em São Lourenço do Oeste, onde o assunto principal foi à segurança no ambiente de trabalho. A palestra foi ministrada pelo policial civil Ricardo Cadaval Senhorinho, de Concórdia.
Os trabalhadores do Sicoob Noroeste foram orientados sobre medidas preventivas de segurança dentro e fora dos Pontos de Atendimento. Para Senhorinho, toda atitude suspeita deve ser levada em consideração. Observações atentas diminuem os riscos, acrescentou. Ele parabenizou a cooperativa de crédito pelo sistema de biometria, que dá muito mais segurança para quem trabalha na instituição.
Artêmio José Flach, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Noroeste, explicou que o treinamento é uma ação de rotina, estimulada pelo Sicoob Central SC/RS. Flach disse que os empregados puderam perceber que são os detalhes que fazem a diferença.