Projeto patrocinado pelo Sicoob leva entretenimento, bem-estar, música e diversão em um clima animado para toda família
A segunda arena desta temporada do programa Conexão Verão, da RBS TV, será no sábado, dia 28 de janeiro. A iniciativa combina atrações de entretenimento, bem-estar, música e diversão em um clima animado para toda família. O público também poderá participar de competições esportivas e shows com a banda Yeti Reggae Club e da catarinense DLara, semifinalista do The Voice Brasil 2016. Entre os destaques reservados para esta edição está o bungee jumping, a parede de escalada e o escorregador de sabão. O projeto tem o patrocínio do Sicoob Credivale.
A abertura da programação na Praia Barra Norte,em frente ao Hotel Marambaia, está marcada para as 9 horas com aulas de alongamento e pilates. Também serão oferecidas aulas de dança e ginástica. Para quem preferir relaxar, o Espaço Zen terá sessões de massagens. Na quadra de praia serão realizadas as competições esportivas de futevôlei, futebol, vôlei e beach tennis. Para animar e divertir as crianças serão preparadas atividades com brincadeiras, jogos, oficinas de pintura e desenhos, no Espaço Kids. Um monitor orientará os pequenos durante as atividades.
A partir das 16 horas, iniciam-se os shows no palco principal. A banda Yeti Reggae Club se apresenta mesclando repertório autoral e sucessos de bandas nacionais e internacionais. Para fechar a tarde, a cantora D´Lara faz um show eclético no formato de live vocal com DJ, e apresenta um repertório com house music, rock e pop, assim como os hits que cantou no palco do The Voice Brasil.
O projeto iniciou as ações no dia 7 de janeiro com uma programação especial na tela da RBS TV e também com conteúdo sobre os principais movimentos do verão catarinense na página especial do Gshow. Em sua terceira edição, o Conexão Verão leva ações itinerantes e atividades gratuitas para todo Estado. O projeto tem como embaixador o comunicador Helton Luiz, o Heltinho, da Rede Atlântida, que vai acompanhar e animar o público durante toda a programação.
As atividades da arena já passaram por Florianópolis e seguem até fevereiro com atrações em São Francisco do Sul (11/2) e Chapecó (18/2).
As ações serão divulgadas nos veículos da RBS SC de todas as mídias: RBS TV, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Atlântida, Itapema. O projeto também marca presença nas redes sociais, com páginas no Facebook e Instagram.
A temporada 2016/17 do Conexão Verão é patrocinada pelo Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.
Para mais informações, acesse o site www.conexaoverao.com.br.