Você está em: Histórico de Notícias


07/02/17

Arena Conexão Verão, patrocinado pelo Sicoob, é um convite para o lazer e esporte em São Francisco do Sul


 Projeto patrocinado pelo Sicoob promove atividades gratuitas para todas as idades

O Conexão Verão desembarca neste sábado (11) em São Francisco do Sul. A terceira arena da temporada traz uma série de atrações que combinam shows, entretenimento, bem-estar, música. O projeto é coordenado pela RBS  TV e tem o patrocínio do Sicoob Credivale.

Com atividades gratuitas e para todas as idades, o público também poderá participar de competições esportivas e com a apresentação da banda Nego Joe e da catarinense D’Lara, semifinalista do The Voice Brasil 2016.

A abertura da programação na Prainha será comandada pelo embaixador do evento, o comunicador Helton Luiz, da Rede Atlântida e está marcada para as 9 horas com aulas de alongamento e pilates. Também serão oferecidas aulas de dança e ginástica.

O Espaço Zen terá sessões de massagens. Na quadra de praia serão realizadas as competições esportivas de futevôlei, futebol, vôlei e beach tennis.

Para animar e divertir as crianças serão preparadas atividades com brincadeiras, jogos, oficinas de pintura e desenhos, no Espaço Kids. Monitores vão orientar os pequenos durante as atividades.

A partir das 16 horas, iniciam-se os shows no palco principal com duas apresentações catarinenses. A banda Nego Joe traz um repertório que mistura pop e reggae. Para fechar a tarde, a cantora D´Lara faz um show eclético no formato de live vocal com DJ, e apresenta um repertório com house music, rock e pop, assim como os hits que cantou no palco do The Voice Brasil.

O projeto iniciou as ações no dia 7 de janeiro com uma programação especial na tela da RBS TV e também com conteúdo sobre os principais movimentos do verão catarinense na página especial do Gshow.

O Conexão Verão leva ações itinerantes e atividades gratuitas para todo Estado e já marcou presença em Florianópolis e Balneário Camboriú. A última arena desta temporada será realizada em Chapecó, no dia 18 de fevereiro.

As ações serão divulgadas nos veículos da RBS SC de todas as mídias: RBS TV, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Atlântida e Itapema. O projeto também marca presença nas redes sociais, com páginas no Facebook e Instagram.

A temporada 2016/17 do Conexão Verão é uma realização da RBS TV com patrocínio do Sicoob, Kia Power Imports, Drogaria Catarinense e UniSociesc.

Para mais informações, acesse o site: www.conexaoverao.com.br.





Fonte: RBS TV Assessoria de Imprensa (com acréscimo do Sicoob Central SC/RS).

Voltar ao Site