Cerca de 60 pessoas participaram da palestra que mostrou a importância de prestar atendimento com qualidade aos clientes
Como satisfazer e encantar seu clientefoi o tema da palestra promovida no dia 24 de agosto, na Sala de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ponte Serrada.
Promovida pelo Sicoob Valcredi Sul, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o encontro teve como objetivo orientar os empresários e funcionários para a importância de prestar atendimento com qualidade, um diferencial competitivo para manter e ampliar a base de clientes e do negócio.
Para a gerente da agência do Sicoob Valcredi Sul de Ponte Serrada, Eliviane Virme Panizzi, a palestra colaborou para despertar o empreendedor para a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes, evitando a insatisfação do consumidor e construindo diferenciais competitivos em relação a outras empresas.
Durante a apresentação, os participantes aprenderam sobre conceitos básicos para um bom atendimento ao cliente; fatores que explicam a perda de clientes; quanto custa um serviço de má qualidade; consequências de um excelente atendimento e outro de péssima qualidade, e barreiras que podem impedir a implantação de um padrão de excelência no atendimento.
Estiveram presentes cerca de 60 pessoas, entre funcionários e empresários de Ponte Serrada, que puderam aprender e renovar seus conhecimentos.
Sicoob Valcredi Sul - Assessoria de Comunicação.