Você está em: Histórico de Notícias


02/09/16

Obras da nova sede do Sicoob Crediauc estão em fase final


 Prédio com 5 mil metros quadrados terá seis pavimentos, dois deles no subsolo, com estacionamento para 60 automóveis

As obras da nova sede do Sicoob Crediauc estão dentro do cronograma previamente estabelecido e se encaminham para a fase final.  Recentemente, a presidente da Cooperativa de Crédito, Maria Luisa Lasarim, fez uma visita e acompanhou o andamento das atividades. Estão sendo providenciados os últimos detalhes da mobília e outros ajustes necessários. A obra terá uma estrutura diferenciada. Todos os detalhes foram pensados para proporcionar conforto,  acessibilidade e segurança, assegurou  Maria Luisa. A inauguração está prevista para o mês de novembro.

A edificação terá uma grande estrutura de estacionamento, que será  colocada à  disposição  dos cooperados e funcionários.  O prédio terá seis andares distribuídos numa área de 5 mil metros quadrados.  Dois andares serão subterrâneos, com 60 vagas para estacionamento. No andar térreo, funcionará a unidade de atendimento com aproximadamente 900 metros quadrados.  No segundo piso, será instalada a unidade administrativa (setores que dão suporte aos pontos de atendimento). O terceiro piso será uma reserva técnica para uma utilização no futuro. O quarto e último piso terá um auditório com capacidade para 200 pessoas, sala de reuniões,  almoxarifado  e refeitório.  O prédio contará com dois elevadores.

A construção da nova sede do Sicoob Crediauc iniciou no segundo semestre de 2014.  A edificação está sendo construída na Rua Dr. Maruri (próximo ao Via Passarela). O terreno possui 1 mil metros quadrados.  Segundo a presidente da maior instituição financeira cooperativa do Alto Uruguai Catarinense, Maria Luisa Lasarim, o imóvel utilizado atualmente é alugado e por definição do Conselho de Administração, foi autorizado o investimento em uma sede própria. O projeto arquitetônico é de Alexandra Tomazoni e a execução da construtora Dez Engenharia.





Fonte: Sicoob Crediauc Assessoria de Comunicação.

Voltar ao Site