Você está em: Histórico de Notícias


16/08/16

Edex promove palestras sobre Segurança em sete cidades


 Palestras serão em Jacinto Machado, Joaçaba, Braço do Norte, Florianópolis, Mafra, Lages e Chapecó

A Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promove em agosto, setembro e outubro palestras em sete cidades sobre Segurança: Procedimentos Técnicos e Humanos. O objetivo é despertar a atenção dos funcionários para a importância do fator humano nos procedimentos de segurança, com análise de situações cotidianas. O instrutor será Ricardo Cadaval Senhorinho, da RC Zeladoria Patrimonial.

As palestras fechadas(contratados por uma única cooperativa), serão nos dias 24 de agosto, no auditório do Sicoob Credija, em Jacinto Machado; 30 de agosto, no auditório do Sicoob Credirio, em Joaçaba; e no dia 20 de setembro, no auditório do Sicoob Creditran, em Braço do Norte.

As palestras abertas, com inscrições livres para todas as cooperativas do Sistema Sicoob Creditran serão nos dias 15 de setembro, no auditório do Hotel Faial, em Florianópolis; 30 de setembro, no auditório do Sicoob Credinorte, em Mafra; 14 de outubro, no auditório do Sesc Pousada Rural, em Lages; e no dia 28 de outubro, no auditório do Hotel Mogano, em Chapecó.





Fonte: Sicoob Central SC/RS Assessoria de Imprensa.

Voltar ao Site