Você está em: Histórico de Notícias


23/08/16

4º painel 'SC que dá certo' abre inscrições para edição em Criciúma


 Projeto patrocinado pelo Sicoob já foi apresentado em Florianópolis, Blumenau e Joinville, e depois de Criciúma segue para Chapecó e Lages

Estão abertas as inscrições para a edição 'SC que dá certo' em Criciúma, no Sul catarinense, projeto que tem o patrocínio do Sicoob. O quarto painel será realizado no dia 30 de agosto, no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 18h15.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Participantes podem fazer a inscrição pela internet. Os nomes dos palestrantes convidados serão divulgados nos próximos dias. A apresentação e mediação será feita pelo âncora do RBS Notícias, Fabian Londero.

Com um formato itinerante, os painéis já passaram por Florianópolis, Blumenau e Joinville. As próximas escalas serão em Chapecó (13/9) e Lages (27/9).

O projeto teve início em 2015 e neste ano volta com força com a proposta de mobilizar as principais regiões catarinenses, a partir de uma série de painéis no formato talk show, além de uma grande abordagem do tema em todos os veículos da RBS.

O 'SC que dá certo' é uma realização da RBS TV e conta com a parceria da Fiesc, do Crea/SC, Sicoob e Fecoagro. A agenda de painéis contempla todas as regiões do estado.





Fonte: RBS TV Assessoria de Imprensa.

Voltar ao Site