O Sicoob Creditapiranga, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina, está abrindo inscrições para o Programa Mulheres Cooperativistas. O programa é destinado a cooperadas ou esposas de cooperados e tem como objetivo oferecer capacitação cooperativista buscando conscientizar, preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social das cooperativas.
A carga horária total do curso é de 112 horas. Os módulos a serem desenvolvidos são: sensibilização, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar, protagonismo feminino e liderança cooperativista, sociedades cooperativas, empreendedorismo cooperativo e organização do quadro social. As aulas acontecerão a partir do dia 16 de julho, sempre em dois dias consecutivos. A formatura está prevista para o mês de dezembro.
As inscrições deverão ser preenchidas no setor de comunicação e marketing do Sicoob Creditapiranga, até o dia 15 de maio de 2018. Demais critérios e dúvidas também poderão ser consultados no setor. Telefone: (49) 3678-7150, tratar com Gilvane Kern ou Greice Elisa Stein.