Autoridades locais, associados, convidados, dirigentes e funcionários do Sicoob participaram da inauguração
O Sicoob São Miguel ampliou sua atuação em Joinville, inaugurando mais uma agência para atender os associados no município. O novo ponto de atendimento está localizado no Bairro Jardim Paraíso, na zona norte da cidade, a 10 quilômetros do Centro e pouco assistido pelo sistema financeiro.
Participaram da cerimônia de inauguração autoridades locais, associados, convidados, dirigentes e funcionários do Sicoob. Para o presidente do Sicoob, Edemar Fronchetti, esse é o papel das instituições financeiras, especialmente das cooperativas. Essa nova agência é uma conquista para associados e moradores do Jardim Paraíso, é uma maneira de ampliar a atuação da cooperativa, mas, sobretudo promover a inclusão financeira e o desenvolvimento econômico e social, essa é nossa missão, afirmou.
O gerente Maico Ray Maldaner, que assumiu a nova agência, reforçou o carinho e receptividade dos habitantes do Jardim Paraíso. É surpreendente e muito satisfatória a maneira como as pessoas nos recebem, é difícil compreender que um bairro com mais de 25 mil habitantes ainda não tivesse uma instituição financeira, esse certamente será um marco histórico e fortalecerá ainda mais a economia local, destacou.
O gerente regional de Saúde da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Henrique Deckmann, que coordena, juntamente com a esposa, Eunice Deckmann, o Projeto Missão Criança Jardim Paraíso, destacou a alegria e satisfação dos moradores do bairro que agora passam a contar com uma agência do Sicoob São Miguel para realizarem operações financeiras diversas.
O Sicoob estar operando no Jardim Paraíso é um presente para todos, pois vai contribuir na geração de qualidade de vida e dignidade. É uma honra que esta seja a primeira instituição financeira do Jardim Paraíso. A cooperativa de crédito vem somar esforços e trabalhar para reforçar questões de associativismo e cooperativismo, tendo como alvo a questão financeira, em torno do qual gira nossas vidas, comentou.