Você está em: Histórico de Notícias


17/04/17

Sicoob patrocina mais uma temporada do projeto SC Que Dá Certo


 Com nova identidade visual, o projeto quer propor "um encontro entre pessoas que olham o mundo de uma forma diferente"

Teve início terça-feira, dia 25 de abril, na arena Multiuso, em São José, a segunda temporada do premiado projeto SC Que Dá Certo, realizado pela RBS TV, com patrocínio do Sicoob Credisulca.

Para a edição de 2017, muitas novidades, entre elas uma nova identidade visual, com um slogan que propõe um encontro entre pessoas que olham o mundo de uma forma diferente.

Para isso, foi estabelecido um novo roteiro de cidades por onde passarão os painéis do SC Que Dá Certo, marcando presença em todas as regiões do Estado. São José, Itajaí, Jaraguá do Sul, Tubarão, Videira e Concórdia são os lugares escolhidos para reunir empresários, lideranças e especialistas em torno de ideias inspiradoras nesta temporada. O apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero, segue no comando dos painéis.

A atuação multiplataforma também continua sendo uma das principais marcas do projeto. Diversos conteúdos relacionados ao empreendedorismo no Estado são chancelados pela marca SC Que Dá Certo, que está não só na RBS TV, mas também no portal G1 SC, na rádio CBN Diário e nos jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de Santa Catarina. A campanha de comunicação do projeto é veiculada também na Itapema e na Atlântida.

Histórico de sucesso

Já em sua primeira edição, o SC Que Dá Certo se estabeleceu como uma das principais iniciativas que valorizam o empreendedorismo no Estado. O projeto venceu o Top de Marketing e Vendas 2016, premiação realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), na categoria de serviços.

Os painéis realizados na temporada de estreia apresentaram 92 cases catarinenses de destaque a mais de 1.600 pessoas, que se reuniram em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Chapecó e Lages. Durante toda a temporada, cerca de 5,3 milhões de telespectadores foram impactados pelos conteúdos veiculados na RBS TV.

A supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Camile Silva, disse que o Sicoob sempre apoiou o empreendedorismo e as iniciativas que visam assegurar mais emprego, desenvolvimento e qualidade de vida aos trabalhadores e à população em geral, por isso é natural que continuemos a dar apoio a esse projeto que irá a todas as regiões do Estado.

O projeto é patrocinado pelo Sicoob, Fecoagro, Crea/SC e Fiesc.

Para ficar por dentro do SC Que Dá Certo, acompanhe a página especial no G1 SC. Confira o calendário de eventos da segunda temporada, que iniciou em São José, nesta terça-feira, 25 de abril.

Painéis:

São José 25 de abril.

Itajaí 9 de maio.

Jaraguá do Sul 23 de maio.

Tubarão 6 de junho.

Videira 20 de junho.

Concórdia 4 de julho.





Fonte: RBS TV com acréscimos do Sicoob Central SC/RS.

Voltar ao Site