Você está em: Histórico de Notícias


07/10/14

Sicoob Oestecredi capacita funcionários com foco no atendimento ao associado


Com o objetivo de desenvolver e capacitar 44 empregados nas diversas competências fundamentais para o exercício de suas funções, o Sicoob Oestecredi, em parceria com a Porto Seguro, promoveu em setembro mais um curso de capacitação.

Abrangendo técnicas fundamentais e estratégias para uma atuação administrativa e comercial mais produtiva e eficaz, o treinamento foi realizado pelo o administrador de empresas Elias Spinetti Lifante, pós-graduado em Marketing, bacharel em Psicologia e especialista em Programação Neurolinguística, com mais de 17 anos de experiência na elaboração e execução de programas de treinamento e desenvolvimento pessoal.

Conforme a chefe de Recursos Humanos do Sicoob, Zaíra Jahnel Arosi, o curso permite identificar e trabalhar de forma prática as principais barreiras e dificuldades que interferem negativamente na gestão de um negócio, apresentando soluções para a maximização dos resultados. É muito importante a qualificação constante para melhor atender os nossos associados. Já realizamos este treinamento em março deste ano, e após análise da avaliação positiva dos funcionários, resolvemos realizar novamente o treinamento para os demais, destacou Arosi.

O conteúdo da capacitação contemplou abordagens como atribuições e responsabilidades do gestor moderno, estilo, perfis e estratégias de gestão, proatividade, metodologia e busca da excelência, entre outras técnicas essenciais para garantir o bom atendimento aos associados do Sicoob Oestecredi.





Fonte: Sicoob Oestecredi Assessoria de Comunicação.
 

Voltar ao Site