Você está em: Histórico de Notícias


12/01/18

Sicoob Crediauc patrocina Concórdia no Campeonato Catarinense de Futebol 2018


Esporte é importante instrumento de integração e parceria vai fortalecer o clube e a marca Sicoob

O Concórdia Atlético Clube conta com mais um grande parceiro na temporada 2018: o Sicoob Crediauc. A Cooperativa de Crédito é uma das apoiadoras do projeto do Galo do Oeste (como é conhecido), que retorna à elite do futebol de Santa Catarina. A estreia está marcada para quarta-feira, dia 17, às 20h30, no estádio Domingos Machado de Lima, contra a Chapecoense. É uma parceria muito importante, que possibilita mais um elo de aproximação da cooperativa com a sociedade. Fizemos uma avaliação muito criteriosa e concluímos que o Sicoob Crediauc é um parceiro não somente para o momento, mas que mantém uma relação há longo período com o clube. Estamos muito satisfeitos com a formalização desse acordo, resumiu o presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto.

Nós, do Concórdia Atlético Clube, também acreditamos na força e na proposta do cooperativismo de crédito. No estado, o Sicoob já vem fortalecendo sua marca, apoiando projetos como o da Chapecoense. Temos a certeza de que essa relação entre o cooperativismo e o futebol catarinense tende a ser ainda mais sólida, completou Guzzatto.

Por parte da cooperativa, a parceria também é comemorada. É mais uma forma de fortalecermos a marca do Sicoob Crediauc na comunidade local e regional. O retorno do Galo do Oeste à primeira divisão do Campeonato Catarinense tem um significado muito especial para a região e o Sicoob Crediauc tem a satisfação de fazer parte desse projeto, afirmou a presidente da cooperativa de crédito, Maria Luisa Lasarim.

A dirigente acrescentou que o Sicoob Crediauc quer estar cada vez mais alinhado aos anseios das comunidades situadas em sua área de abrangência. O esporte é um importante instrumento de integração entre as pessoas. No caso do Concórdia, que está voltando à principal divisão do futebol catarinense, a dimensão é ainda maior, uma vez que o clube será o representante da nossa região na competição, explicou.

Para a partida de estreia contra a Chapecoense, a diretoria do Galo do Oeste já está comercializando os ingressos. A expectativa é de que mais de 4.500 torcedores estejam presentes no estádio Domingos Machado de Lima. A intenção do Concórdia Atlético Clube é manter a equipe na divisão de elite em 2019.

O Sicoob patrocina o campeonato catarinense de futebol 2018, nas séries A, B, C e Copa Santa Catarina.





Fonte: Sicoob Crediauc Assessoria de Comunicação (com acréscimo do Sicoob Central SC/RS).

Voltar ao Site