Cooperativa é a melhor opção financeira e ainda sorteia vários prêmios para os cooperados, entre eles, um automóvel
O Sicoob Caçador realizou no dia 31 de março, no salão da Igreja Cristo Redentor, no bairro Berger, em Caçador, a Assembleia Geral Ordinária que aprovou a prestação de contas do exercício de 2016. A assembleia, com a presença de cerca de 400 associados, tratou da prestação de contas do ano anterior, apresentação de resultados e propostas futuras para os associados. Na oportunidade, também foi eleito o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal da cooperativa.
Egidio Ceccatto, que foi reeleito à presidência, disse que a assembleia, anual, é sempre uma boa oportunidade para mostrar aos associados o desempenho da cooperativa, sanar dúvidas, acolher sugestões e eventuais críticas. O Sicoob Caçador tem cerca de 4 mil associados e os participantes puderam conhecer algumas metas da cooperativa para os próximos anos, informou Ceccatto.
O presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, esteve presente à assembleia e destacou o bom desempenho da cooperativa. "Apesar de toda a crise financeira, econômica, política e social que houve no país, o Sicoob Caçador teve um bom resultado e um crescimento excelente. Acrescentou que houve precauções nas aplicações de crédito e, com outros cuidados, conseguimos passar por essa fase. Estamos sempre em busca de qualificação e capacitação para melhor atender os associados", concluiu Schneider.
Durante 2016, o Sicoob Caçador realizou sorteios de vários prêmios. O penúltimo sorteio foi de uma moto. Na mesma ocasião da Assembleia Geral Ordinária, a cooperativa realizou o sorteio de um automóvel, contemplando Gianni Ferreira, de Caçador. Segundo Egidio, este ano será lançado outro programa com vários prêmios e o mesmo objetivo de fortalecer a cooperativa.
Egídio Ceccatto explicou que ao se associar, o cooperado tem muitas vantagens, recebe orientação financeira e os recursos da cooperativa são investidos na própria região, proporcionando emprego, renda e melhor qualidade de vida à população. Procuramos atender cada associado para que realize seus sonhos e conquiste seus objetivos, de uma maneira segura e sustentável, concluiu Ceccatto.
EleitosForam eleitos para o Conselho de Administração (2017-2021): Egidio Ceccatto (presidente), Waldir Pedro Binotto (vice-presidente) e Ademir Scapinelli (conselheiro).
Foram eleitos para o Conselho Fiscal (2017-2019): Mara Rossana Lessing Wordell, Nelson Tomasi e Loreno Angelo Brusco (efetivos); Amanda Driessen, Rozalino Camuzzato e Valdir Bisotto (suplentes).