Você está em: Histórico de Notícias


01/03/18

Diretoria da ADVB/SC toma posse e lança Manifesto de Valorização das Marcas


Camile Silva, responsável pelo setor de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, assume como diretora de Marketing da ADVB/SC

O Prêmio Antunes Severo Profissional de Marketing e Vendas do Anoé uma das novidades apresentadas pelo novo presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, Delton Batista. O evento ocorreu na noite de 27 de fevereiro, na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), em Florianópolis, e reuniu mais de 450 convidados, entre autoridades, empresários, jornalistas e profissionais do mercado catarinense. A supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Camile Silva, foi empossada como diretora de Marketing da ADVB/SC.

O tom do evento foi marcado pela importância da construção de marcas como oportunidade para as empresas catarinenses agregarem valor aos produtos e serviços já reconhecidos pelas suas qualidades. Tomaram posse os 42 diretores da nova gestão, empresários e profissionais de destaque que representam todas as atividades catarinenses e prometem marcar o ano com uma série de eventos e ações pautadas pela temática Inovação, Capacitação, Reconhecimento e Relacionamento.

Além dos empresários, associados e profissionais do mercado presentes, autoridades políticas também prestigiaram o evento. Entre elas, o governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, o prefeito de Joinville, Udo Dohler, e o prefeito em exercício de Florianópolis, Guilherme Pereira. A ADVB é uma entidade importante, motivadora e estimuladora da participação e do desenvolvimento de Santa Catarina. Estamos aqui para prestigiar e valorizar todo esse trabalho. Nosso Estado dá exemplo, é o que mais gerou empregos em 2017, e isso é fruto do espírito empreendedor do catarinense, disse o governador.

Entre as novidades da gestão apresentadas no evento está o lançamento da nova campanha institucional da entidade, que leva o tema Estratégias que geram Valor, assinada pela Exit Comunicação e Negócios, e uma segunda sobre a valorização dos profissionais de marketing e vendas, A arte de vender o seu peixe, idealizada pela Neovox Comunicação. Também foram anunciadas a criação do "Comitê Estratégico de Inovação, Marketing e Vendas", o lançamento do projeto "ADVB Inspira", em parceria com o Sebrae, e a apresentação do Manifesto em prol de valorização das marcas,  assinado em parceria com diversas entidades, entre elas, Fiesc, Fecomércio, Sebrae e FCDL.

Alguns dos eventos já agendados também foram anunciados: a palestra de Noel Capon, professor da Escola de Negócios da Universidade de Columbia (EUA), com lançamento nacional do seu livro "Gestão de marketing para executivos brasileiros" e, em 12 de abril, em parceria com Acate, Unisul e Teltec Solution, a palestra com o doutort Kumar Krishen, diretor do Centro de Inovação da Nasa (EUA), com o tema Como se preparar para o futuro?.

O evento encerrou com o lançamento do prêmio "Profissional de Marketing e Vendas do Ano", que levará o nome de Antunes Severo, uma homenagem a um dos fundadores e primeiro presidente da ADVB, falecido há três meses. O executivo com maior destaque no ano será eleito pelo colégio de associados e parceiros da entidade e sua revelação acontecerá no TOP de Marketing e Vendas, que tradicionalmente é realizado em novembro.

Para o presidente-executivo e diretor de Negócios da NSC Comunicação, Delton Batista, "a ADVB se posiciona através de seus pilares de capacitação, relacionamento e reconhecimento das melhores práticas de gestão de marketing, vendas e inovação, como inspiração e apoio para que as organizações acelerem seu desenvolvimento e geração de resultados".





Fonte: ADVB/SC com acréscimo do Sicoob Central SC/RS.

Voltar ao Site