Dirigentes da cooperativa traçam as metas para apresentar aos associados mais uma opção para aplicação de recursos com ótima rentabilidade
No mês em que completa 32 anos de atividades o Sicoob Credial apresenta aos seus associados grandes novidades. Uma delas é a Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), uma nova opção para aplicação de recursos com excelente rentabilidade. Como no campo existe o momento certo para plantar, no mundo dos negócios existem papéis certos para investir. A LCA combina diversificação, rentabilidade e segurança na hora de investir e é mais uma opção rentável que estará disponível aos associados, anunciou o diretor Operacional do Sicoob Credial, Marcio Luiz Schmitt.
Para o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, com o lançamento da LCA, a instituição financeira atinge mais um importante marco na sua contínua expansão, solidificando cada vez mais sua posição ímpar no mercado financeiro. Barbieri sugere aos associados que procurem mais informações diretamente em uma agência da cooperativa. Nossos atendentes estão capacitados a avaliar a necessidade de cada associado, adequando o produto certo para cada um, acrescentou.
A LCA dispõe de isenção de Imposto de Renda e IOF para Pessoas Físicas, tem maior rentabilidade em relação às outras aplicações de renda fixa, não possui taxa de administração e é de total confiabilidade, já que é certificada pelo Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) que garante até R$ 250 mil por CPF, explicou Barbieri.
De acordo com Marcio Schmitt, a Diretoria Executiva do Sicoob Credial vem trabalhando no lançando oficial do novo produto. Nossas equipes estão empenhadas em inserir esse novo produto no portfólio da cooperativa e apresentar a LCA oficialmente ao público, concluiu.
Na última semana reuniram-se o diretor Operacional, Marcio Luiz Schmitt, o presidente e diretor Administrativo, Hermes Barbieri e o diretor Financeiro, Darci Valmir Kluge, além do secretário, Ademir Valdir Ludke , o gerente de Crédito, Lomar Immich e o gerente de Atendimento da agência de Cunha Porã, Luiz CarloS Hubner, para traçar as metas para este novo produto.