Você está em: Histórico de Notícias


08/02/18

Estratégias sobre o uso da marca Sicoob é tema de workshop em encontro de Centrais


Evento debateu o projeto de Cultura de Branding, que será aprovado pelo Conselho de Administração do Sicoob Confederação

Os representantes das áreas de Comunicação e Marketing das Centrais do Sicoob se reuniram no dia 2 de fevereiro na Fundação Dom Cabral, em Nova Lima, Minas Gerais, para discutir novos direcionamentos para a estratégia da marca Sicoob, sua comunicação, exposição e estrutura. A supervisora de Comunicação e Marketing, Camile Silva, representou o Sicoob Central SC/RS.

O evento, realizado em formato de workshop, foi conduzido pelo professor e pesquisador Leonardo Araújo e por representantes da área de Comunicação do Sicoob Confederação. Durante o encontro foram apresentadas as necessidades regionais e os anseios coletados em pesquisas internas, realizadas pelo professor junto aos dirigentes do Sistema.

As decisões e direcionamentos do evento servirão de insumo para análise e finalização do projeto de Cultura de Branding, que posteriormente será aprovado pelo Conselho de Administração do Sicoob Confederação.





Fonte: Sicoob Confederação - com acréscimo do Sicoob Central SC/RS.

Voltar ao Site