Novo sistema facilitará o processo seletivo e dará maior visibilidade às vagas em aberto, entre outras vantagens
A Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promoveu em Chapecó e São José uma oficina instrumental sobre recrutamento e seleção por competências. O treinamento, dirigido aos funcionários de gestão de pessoas, gerentes ou responsáveis pelo recrutamento e seleção nas cooperativas do Sicoob Credisulca, foi coordenado pelo gerente Administrativo da Central SC/RS, Olavo Lazzarotto e pela equipe de Gestão de Pessoas.
A primeira turma se reuniu no auditório do Sicoob MaxiCrédito, em Chapecó, nos dias 23 e 24 de outubro. A segunda turma, nos dias 26 e 27 de outubro, no Kennedy Executive Hotel, em São José.
Os instrutores foram Diego Azevedo César, analista de Gestão de Pessoas do Sicoob Confederação e Emanoelli Falcão, consultora, facilitadora e instrutora com mais de 15 anos na área de Treinamento, Desenvolvimento e Educação.
Através da oficina, o Sicoob Central SC/RS disponibilizou às singulares o módulo de Recrutamento e Seleção que será gerenciado através do Sistema de Gestão de Pessoas Success, que facilitará o processo seletivo para as singulares otimizando tempo no processo, dando maior visibilidade às vagas em aberto, além de proporcionar o acesso à base de dados nacional de currículos do Sicoob.