Na reunião foram abordados vários assuntos para uma maior integração e melhores resultados práticos
Diretores e gerentes dos Pontos de Atendimentos (PA) do Sicoob Credial participaram no dia 28 de setembro de treinamento e reunião, realizados na agência do Sicoob Credial, no Centro de Maravilha. Conforme o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, durante a manhã foi realizado treinamento que teve início às 8h30 e na parte da tarde a reunião, que iniciou por volta das 13h30. O treinamento abordou temas como impacto do engajamento no resultado; ideias para o engajamento de funcionários; como liderar com alta performance; estilos de comunicação e assertividade, e ainda demonstrou questões de como lidar com comportamentos improdutivos, explicou Barbieri que completou: o treinamento das lideranças do Sicoob Credial contou com material de apoio da Dale Carnegie e utiliza as ferramentas do processo para promover o engajamento da equipe e crescimento nos negócios, afirmou.A Dale Carnegie adapta seus programas para as dinâmicas específicas das empresas, identificando as necessidades nas funções individuais, com base nas experiências pessoais dos funcionários e combinando os objetivos deles com a visão da empresa, a fim de garantir níveis elevados de satisfação e um ambiente de trabalho positivo.
Estas percepções fomentam o engajamento, desenvolvendo protagonistas para a instituição a fim de garantir melhor atendimento aos clientes, e em última instância, o crescimento do negócio. No início da tarde, coordenada pelo gerente da agência de Maravilha, Márcio Bruxel, ocorreu a reunião. Na ocasião, foram discutidos e abordados diversos assuntos de interesse dos gerentes e diretores do Sicoob Credial, de modo a proporcionar maior integração e melhores resultados práticos às lideranças da cooperativa de crédito, finalizou Marcio, que comenta de forma positiva sobre o treinamento, pois permitem ser mais eficientes tanto na gestão com as pessoas como nos negócios, concluiu.