
A Turma das Terças, como é conhecido um grupo de amigos que se reúnem todas as terças-feiras para confraternizar, organizou e promoveu uma feijoada beneficente ao Lar do idoso, de Xanxerê e reuniu mais de 500 pessoas, sábado, dia 07, no centro de eventos do Sicoob Credimoc.
A cooperativa de crédito participou com integrantes de sua equipe, toda estrutura, o local para que a feijoada fosse realizada e atingisse seu objetivo.
Na oportunidade, foi entregue, à presidente do Lar do Idoso, Dionete Barduco Rech, de forma simbólica, um cheque no valor de R$ 12.000,00, valor arrecadado no evento.
Em nome da Turma das Terças, Décio Pavan destaca que essa programação é uma forma de poder ajudar entidades da cidade para que possam continuar exercendo suas atividades.
O vice-presidente do Sicoob Credimoc, também integrante da Turma das Terças, Fernando Callfass, ressaltou que essa foi uma forma encontrada para efetivamente ajudar a quem faz a diferença em nossa cidade. A iniciativa do gerente Odir Sette, foi acatada por todos e nós resolvemos em conjunto, os 38 integrantes, promover essa feijoada para arrecadar esse recurso.

A presidente do Lar do idoso, Dionete Rech, agradeceu ao gerente do Sicoob Credimoc, Odir Sette, pela iniciativa e oferecer o espaço para a realização dessa feijoada. Dionete disse que só tem a agradecer, pois esse valor é muito importante para continuar com os projetos e nas despesas do Lar do Idoso.
Da mesma forma, o gerente Odir Francisco Sette enalteceu o trabalho desenvolvido junto à comunidade, pelo Lar do Idoso e o Sicoob Credimoc apoiou a iniciativa da Turma das Terças para realizar essa promoção. Odir falou que o Lar realiza um trabalho exemplar, cuidando de nossos idosos e por esse motivo foi escolhido para receber essa doação e o Sicoob Credimoc ofereceu toda estrutura do centro de eventos, diretores, funcionários e familiares que auxiliar para que a promoção atingisse o sucesso.
Odir aproveita para agradecer a todos que compareceram, auxiliaram e fizeram da 1ª Feijoada Beneficente um grande sucesso.
Confira:
- Mercado Toigo
- Satiare
- Frigorifico Arvoredo
- Hiper Badotti
- Eukaliptus Gráfica e Editora
- Cachaça Refazenda
- Sonorização Bandeira
- Nadir Lorenci
- Vitacir Rossignol
- Odir Pelizza
- Paulo Wustru
- Cuca Comunicação Visual
- Conselho do Bairro Tonial
- Maximo Alimentos
- Alemão Casa de Carnes
- Iloir Fonini
- Padaria Central
- Rama Centro de Eventos
[caption id="attachment_3983" align="alignleft" width="305"]

Dionete Rech e Odir Sette com o cheque simbólico e na entrega do valor arrecadado com um dos membros da Turma das Terças, Fernando Rostirolla.[/caption]
Na segunda feira, 09, a presidente do Lar do Idoso, Dionete Rech, recebeu das mãos do gerente do Sicoob Credimoc, Odir Sette e do membro da Turma das Terças, Fernando Rostirolla, a importância arrecadada na 1ª Feijoada Beneficente da Turma das Terças.