
O Sicoob Credimoc participou domingo, 06, da tradicional festa premiada em honra ao Padroeiro Senhor Bom Jesus, em Xanxerê. Marcaram presença diretores, funcionários, associados e familiares da cooperativa que confraternizaram com os demais participantes do evento.
Mais um domingo especial na família dos xanxerenses e dos integrantes do Sicoob Credimoc que inclusive contribuiu com patrocínio e a participação na festa.
Aproveitando a oportunidade, o gerente geral Odir Francisco Sette agradece aos promotores do evento, aos integrantes da diretoria da paróquia Senhor Bom Jesus pela organização, trabalho e dedicação para realizar a festa tão especial como desse domingo. O gerente parabeniza todos envolvidos e disse que o Sicoob Credimoc se sente feliz em poder patrocinar e estar presente na festa premiada da igreja matriz de Xanxerê.

Durante a festa foram sorteados 12 prêmios:
1º - GM/Onix Joy - 74.155 - Zeni Benedeti - Xanxerê
2º - Fiat/Mobi Easy - 73.992 - Mateus Nestor - Xanxerê
3º - Honda CG 125 - 88.529 - Firmino Gibikoski e Venuto Bortolotto - Xanxerê
4º - Climatizador Split - 17.801 - Lenoir Rigatti - Xanxerê
5º - TV 42- 42.084 - Luiz Dalbelo - Xanxerê
6º - Uma viagem para Aparecida do Norte para duas pessoas - 95.954 - Equipe Churrasqueiros da festa
7º - R$ 1.000,00 - 99.662 - Oscar Martarello - Xanxerê
8º - Quatro pneus Aro 13- 02.579 - Gilbrail Paese - Xanxerê
9º - Notebook - 52.535 - Daiane Alberici - Xanxerê
10º - Smartphone - 91.427 - Bagio e Bagio - Xaxim
11º - Bicicleta - 91.109 - Equipe Acix - Marizete Fontanive - Xanxerê
12º - Vale combustível de 200 litros - 77.811 - Leonardo Zanella Santos - Xanxerê