O Instituto Méritus realizou pesquisa junto aos associados e não associados, nos dias 9 e 12 de janeiro de 2015, com objetivo de avaliar o atendimento, produtos e serviços, durante o ano de 2014. Os números foram apresentados pelo economista Celito Pandofli, na sexta-feira, 23, na sede social do Sicoob Credimoc, aos diretores, funcionários e convidados. Na oportunidade, Celito falou sobre Meritocracia, nova forma de se comunicar e um novo jeito de ver o associado e cliente. Segundo ele o Sicoob Credimoc atinge números que indiscutivelmente são um marco de confiança e credibilidade, um marco histórico e merecido, em Xanxerê.
MERITOCRACIA é a nova realidade que manterá viva as instituições empresariais, melhorar a produtividade do funcionário e comprometendo-se com o cliente através da Comunicação eficiente, é uma tendência que exige cada vez mais Recursos Humanos que conhecem os produtos e serviços e sempre colocando a comunicação com o cliente antes, durante e após a venda como fator determinante par atingir estes indicadores.
Confira os resultados:
1- 87.55% responderam que o Sicoob Credimoc foi uma instituição que se destacou em 2014.
2- 98.72% (65.67% de ótimo e 33,05 % de bom) foi a avaliação da qualidade no atendimento praticado pelos funcionários junto aos clientes, onde agilidade no atendimento, qualidade comunicativa e horário diferenciado se tornam elos importantes da relação instituição e cliente.
3- Quanto a rapidez às solicitações dos produtos e serviços obtiveram 90.99 % de aprovação.
4- Quanto ao espaço físico do Sicoob Credimoc de Xanxerê, avaliação ótimo e bom atingiram 99.14% (espaço amplo, organização, ambiente e estacionamento).
5- 96.14% dos entrevistados confirmaram o Sicoob Credimoc ser uma empresa que inspira confiança e credibilidade.
O economista Celito Pandofli destaca a pesquisa com coleta Android onde a qualidade de transmissão dos dados em tempo real faz a diferença.