
A parceria do Sicoob Credimoc com a Rede Feminina de Combate ao Câncer é renovada a cada ano para fortalecer o trabalho das dedicadas mulheres que fazem parte desse grupo que só quer ajudar a quem passa por esse momento difícil em sua vida.
O Sicoob Credimoc recebeu na tarde de quarta-feira(03) a presidente da RFCC Dra. Rita Pezzali e integrantes da equipe de vitoriosas para agradecer o apoio da cooperativa a essa causa. Dra. Rita agradeceu ao Sicoob Credimoc, às funcionárias que vestem a camisa e participam ativamente das campanhas e ao gerente Odir Francisco Sette, que demonstra sensibilidade para contribuir pela causa contra o câncer de mama.
O Gerente Odir, parabenizou a Dra. Rita e toda equipe pela dedicação e disse que o Sicoob Credimoc será parceiro e vai apoiar sempre essa nobre causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê, que luta diariamente para que essa doença possa ser superada em todos os sentidos.