
22 de março de 2019 fica na história de Xanxerê por dois motivos: um a derrubada do prédio da igreja Presbiteriana no centro da cidade e a outra pelo início do trabalho para a construção da nova agência e centro administrativo do Sicoob Credimoc.
Na manhã desta sexta-feira foi ao chão a estrutura que restava da igreja e agora será realizada a retirada dos entulhos, posteriormente escavação e o início das obras.
Essa é mais uma obra que vem agregar os investimentos do Sicoob Credimoc para seu associado. Esse é um sonho antigo do gerente geral Odir Francisco Sette, que dia 1º de abril completa 30 anos de Sicoob Credimoc. A cooperativa já tem sua sede social própria, centro de eventos, participação com seu stand na Femi, rancho no CTG entre outros projetos que fazem parte da cooperativa.
O gerente Odir salienta que a comunidade xanxerense e da região terá uma agência e centro administrativo modernos para que o todos possam realizar suas operações financeiras e se sentir orgulhosos em fazer parte da cooperativa. Agora sim, disse o gerente, vamos dar início aos trabalhos até a entrega da obra prevista para janeiro de 2021.