
O Clube Sete de Setembro de Xanxerê, conquistou domingo, 18, o bicampeonato da Taça Brasil de Bolão 23 masculino realizado de 15 a 18 de junho, na sede campestre do Clube 7, que reuniu 15 equipes e 250 atletas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A primeira conquista foi em 2014. O treinador Edegar Fumagalli comentou que quando se joga em casa a responsabilidade aumenta, o trabalho intenso, treinamentos e a seriedade com que jogamos nos proporcionou esse título.
O gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sette parabeniza a equipe por essa importante conquista. Salienta que o apoio da cooperativa se deve a parceria com o Clube Sete, que é associado, ao trabalho sério e a responsabilidade dos integrantes do Bolão 23. Com alegria compartilhamos esse sentimento com o grupo comemorando juntos o bicampeonato da Taça Brasil.
Classificação final:
1º Lugar: Clube Cultural Recreativo Esportivo Sete de Setembro (Xanxerê) - (1729 pinos)
2º Lugar: Sociedade Ginástica Porto Alegre, 1867 - (1705 pinos)
3º Lugar: Clube 15 Novembro - (1703 pinos)
4º Lugar: Clube de Caça e Tiro Dias Velho - (1701 pinos)
5º Lugar: Esporte Clube Água Verde - (1696 pinos)
6º Lugar: Atalaia Sociedade Esportiva Recreativa - (1666 pinos)
Equipes do Paraná, os atletas são de Pranchita, Guarapuava, Cascavel, Prudentópolis e Curitiba. Do Rio Grande do Sul competem as equipes de São Martinho, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Campo Bom e Dois Irmãos. E, por Santa Catarina, participam Xanxerê, Rio do Sul, Blumenau, Itaiópolis e Joinville.