
Um novo empreendimento do associado do Sicoob Credimoc Edson Marció foi inaugurado nesta quinta-feira. A loja de confecções SARALU, no centro, ao lado da Joalheria Confiança.
A loja atendia anexo ao mercado Marció, próximo ao hospital Regional São Paulo e agora esse espaço será utilizado para ampliar a praça de alimentação daquele estabelecimento.
Uma equipe de funcionários do Sicoob Credimoc esteve presente na abertura da loja que tem novidades e artigos exclusivos além do bom atendimento da família Marció.
O gerente geral do Sicoob Credimoc, Odir Francisco Sete deseja sucesso a família Marció por mais este investimento em Xanxerê e parabeniza pela abertura da moderna loja no centro da cidade. Odir enfatiza e convida os associados do Sicoob Credimoc a visitar e conhecer a Loja Saralu e poder contar com seu bom atendimento e produtos de qualidade.