Lauri Inácio Slomski: Na pauta da Assembleia a prestação de contas, destinação das sobras e outros assuntos de interesses do quadro social
A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Oeste Catarinense (Sicoob Oestecredi), realiza no dia 24 de março Assembleia Geral Ordinária (AGO), no Grêmio Cultural Ipanema, Rua Alegre, 825, no Centro de Mondaí (SC).
Conforme o presidente, Lauri Inácio Slomski, a assembleia inicia a partir das 14 horas e a participação dos associados é de suma importância para que exerçam seus direitos de auxiliar na tomada de decisões dos rumos da cooperativa de crédito. O associado é o pilar de sustentação das cooperativas, para que a gente possa trabalhar e o sistema cresça. O ano de 2016, embora com alguns percalços, encerrou de maneira positiva. O patrimônio líquido vem mantendo uma linha de crescimento com os aportes de capital dos associados, distribuição das sobras e destinações estatuárias para as reservas, conforme o estatuto social, explicou Slomski.
Na pauta de deliberações da Assembleia estão a prestação de contas do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2016, a destinação das sobras apuradas, além de outros assuntos de interesses do quadro social. A Assembleia Geral Ordinária demonstrará aos associados a última prestação de contas, entre outros assuntos relevantes, por isso a participação é muito importante, ressaltou o presidente do Sicoob Oestecredi, enfatizando que a cooperativa de crédito segue atenta às mudanças nas soluções financeiras e no mercado, buscando evoluir na disponibilização de opções digitais e demais tecnologias para atender a demanda do público. Afinal, nosso papel é oferecer tudo aquilo que um banco oferece, com mais vantagens para o cooperado, que é dono da cooperativa, finalizou.