Cooperativa atua em Santa Catarina nas regiões do Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, atendendo mais de 168 mil cooperados, em 74 agências
A cooperativa de crédito Sicoob MaxiCrédito abriu as portas da sua terceira agência em Brusque. A inauguração do Ponto de Atendimento do Santa Rita aconteceu na manhã do dia 15 de outubro, às 9 horas. Estiveram presentes o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, o superintendente Administrativo da cooperativa, Fernando Rebellato, o superintendente Comercial, Marcelo Adriano Dal Bello, funcionários da nova agência, cooperados e a comunidade em geral.
Para o superintendente, a presença da cooperativa no Bairro Santa Rita fortalece a região e proporciona um acesso facilitado da população aos serviços financeiros. Para nossa cooperativa a inauguração dessa agência é motivo de muito orgulho. Representa um cooperativismo financeiro que deseja estar próximo da comunidade, gerando oportunidades para muitas pessoas, através do apoio à realização de projetos dos cooperados, disse Rebellato.
O superintendente Comercial frisou a diferença que o cooperativismo de crédito faz na sociedade: nosso trabalho é promover a inclusão financeira, disponibilizando produtos e serviços mais acessíveis, com taxas e tarifas menores que as praticadas pelo mercado, aliando isso tudo a um atendimento de qualidade, afirmou.
A gerente da agência, Karoline Fritze, informou que o Sicoob MaxiCrédito tem horário de atendimento estendido, das 9 às 16 horas e convidou a todos para conhecer o novo espaço. Estamos esperando a comunidade para visitar a agência do Santa Rita e saber mais sobre todas as vantagens do maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, disse Karoline.
O Sicoob MaxiCrédito completa em novembro 35 anos de fundação. Atua nas regiões catarinenses do Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, atendendo mais de 168 mil cooperados, em 74 agências. Está hoje entre as maiores cooperativas de crédito do Brasil. No Sistema Sicoob é a maior instituição em número de cooperados.