Você está em: Histórico de Notícias


20/11/19

ADVB/SC fará entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas e Prêmio Antunes Severo


O diretor de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Olavo Lazzarotto, fará a entrega do Prêmio Antunes Severo a um dos ganhadores regionais

A cerimônia da 34ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas e a 2ª edição do Prêmio Antunes Severo Profissional de Marketing e Vendas do Ano, será realizada nesta quarta-feira, 20 de novembro, na Federação da Indústria do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, a partir das 19h30.

Inovação, criatividade e uso apropriado das ferramentas de marketing, vendas e comunicação foram os diferenciais que levaram os cases a serem vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC. Ao todo foram premiados 18 cases nas categorias comunicação, indústria, MPE, serviços, tecnologia e varejo.

No mesmo evento será revelado o vencedor do Prêmio Antunes Severo Profissional do ano de Marketing e Vendas, que tem como objetivo identificar e premiar profissionais da área de marketing que se destacaram em suas atividades durante o ano. O diretor de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Olavo Lazzarotto, fará a entregue do prêmio para um dos vencedores regionais.





Fonte: ADVB/SC com acréscimo do Sicoob Central SC/RS.

Voltar ao Site