[caption id="attachment_9881" align="aligncenter" width="768"]

Empresário Vernei Stumpf recebe integrantes do Sicoob CN[/caption]
Tão importante quanto mostrar histórias de sucesso, é inspirar as pessoas e fazê-las acreditar que é possível alcançar os seus sonhos e objetivos. Indo ao encontro deste pensamento, o Sicoob Campos Novos lançou na última quinta-feira (23/01) a série de Vídeos "Case de Sucesso". O projeto almeja mostrar histórias de vida de associados, que alcançaram grandes resultados e tiveram, através do Sicoob, o incentivo para crescer.
O primeiro Case de Sucesso narra a trajetória de vida do Empresário Vernei Jorge Stumpf, Fundador da Água Mineral Serra Catarinense. O empresário recebeu a equipe do Sicoob na sua indústria, situada no município de Brunópolis, e contou experiências vividas nos mais de 30 anos de trabalho dedicado ao setor petrolífero, bem como, os desafios encontrados para a instalação da indústria de água mineral em território catarinense.
A entrevista será dividida em três capítulos, sendo que o primeiro, já está disponível no Facebook e Instagram do Sicoob Campos Novos. Para acessar nossa FanPage basta
clicar aqui e acompanhar o conteúdo.
//
Assessoria de Comunicação Sicoob Campos Novos