Canais de Atendimento

« Voltar

Nas Redes Sociais

O Sicoob oferece, cada vez mais, opções inovadoras para você acessar nossos produtos e serviços financeiros, em canais diferenciados e que façam parte do seu dia a dia. Seguindo a tendência de inovação tecnológica, fomos a primeira instituição financeira no país a disponibilizar um aplicativo nas redes sociais que possibilita a realização de consultas financeiras. O aplicativo Sicoob fornece saldo, lançamentos recentes e futuros da conta corrente associada a um perfil ativo no Facebook.

O primeiro passo para ter acesso a essa facilidade é cadastrar o perfil no internet banking do Sicoob (SicoobNet), de acordo com a rede social desejada. Ao realizar o cadastro, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso. Clique aqui para visualizá-lo.

A adesão somente é possível por meio de computadores cadastrados e liberados no SicoobNet Pessoal.

É importante ressaltar que o aplicativo Sicoob no Facebook:

  • Não solicita informações ao usuário, especialmente senhas;

  • Não compartilha os dados dos usuários com a empresa Facebook;

  • Não publica notícias no mural do usuário; e

  • Não envia e-mails.

Passo a passo para acesso ao aplicativo Sicoob no Facebook:

  • O usuário deve cadastrar o e-mail principal (aquele que foi utilizado na abertura da conta no Facebook) no menu "Outras Opções" no SicoobNet Pessoal;

  • Em seguida, instalar o aplicativo Sicoob por meio do endereço https://apps.facebook.com/sicoobnet/;

  • Para instalar o aplicativo, o usuário deve se autenticar no Facebook e permitir o acesso do aplicativo às informações básicas do perfil, tais como: nome, e-mail, foto do perfil, gênero e lista de amigos;

  • Após essa ação, o aplicativo Sicoob é exibido na lista e está pronto para o uso.

0800 642 0000
A Central de Atendimento do Sicoob está à disposição, 24h de segunda a domingo, para atender você em caso de dúvidas ou esclarecimentos.