Releases Releases

Voltar

Atleta Falcão, estrela do futsal brasileiro, abre conta no Sicoob

Falcão escolheu a instituição para realizar suas transações financeiras

 

O craque Falcão, eleito duas vezes pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo, acaba de abrir conta no Sicoob. O jogador escolheu a cooperativa Crediguaçu como agência para relacionamento e transações financeiras.

Segundo Falcão, a decisão de abrir uma conta na cooperativa surgiu antes mesmo de fechar a parceria com o Sicoob em ações publicitárias, anunciada há um mês. “Ao pesquisar sobre o Sistema, comecei a entender o que era a realidade da cooperativa em relação ao Brasil atualmente”, informou. “Passei a conhecer as diferenças e as grandes vantagens de ser um cooperado Sicoob, de saber que a cooperativa atende todas as expectativas que temos em relação a uma instituição financeira”, completa o atleta.

Para ele, uma das vantagens é o fato de todo cooperado receber parte das sobras anualmente. “Tudo isso me chamou atenção e me fez abrir a conta para que eu pudesse ser não só um parceiro de imagem, mas um cooperado Sicoob. Hoje, minha meta é transferir todas as minhas movimentações bancárias para a cooperativa por causa das vantagens, pela parceria, pela forma de atendimento e, claro, pela facilidade”, afirma.

A recepção ao jogador ocorreu no Ponto de Atendimento do Sicoob Crediguaçu da cidade de Votorantim/SP. “A vinda do Falcão ao nosso quadro é motivo de alegria. Nos sentimos honrados pela confiança demonstrada à nossa cooperativa. Vamos disponibilizar a ele e seu grupo de trabalho todos os diferenciais e propósitos que o sistema financeiro cooperativo oferece aos seus cooperados”, apontou o superintendente Regional do Sicoob Crediguaçu, Ivan Paiva.

Parceria Campeã

A parceria entre Falcão e o Sicoob foi anunciada no início de maio em Ribeirão Preto/SP pelo presidente do Sicoob Confederação, Henrique Vilares. Segundo o presidente, o camisa 12 da seleção brasileira foi escolhido pelas suas conquistas marcantes dentro do futsal, defendendo o Brasil. “Ele revolucionou a modalidade com qualidade técnica e ousadia ao longo de seus mais de 20 anos de carreira”, destaca Henrique.

 

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 4,1 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 464 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a quinta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com 2,7 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

Mais informações acesse: www.sicoob.com.br

 

 

Informações à imprensa SICOOB

Approach - (11) 3846–5787

Lane Lima – lane.lima@approach.com.br – (11) 98228-6720

Cintia Beck - cintia.beck@approach.com.br – (11) 96329-3499