Novidades no Sicoobnet Pessoal Novidades no Sicoobnet Pessoal

Fim da utilização do plugin Java

Para aproveitar ainda mais as facilidades do Sicoobnet Pessoal, agora você não precisa mais instalar o plugin Java para acessar sua conta. Basta um computador com acesso à internet e um navegador. Assim, você, associado do Sicoob, tem a vantagem de poder utilizar o navegador de sua preferência: Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, Edge, Opera etc. Todos são compatíveis.

 

Mudanças na identificação de computadores

O Sicoobnet Pessoal possui uma ferramenta de segurança de identificação do computador do usuário. Com isso, apenas os computadores previamente cadastrados e liberados podem ser usados para efetivar operações com movimentação financeira, evitando a ação de fraudadores.

Esta ferramenta foi atualizada e passou a incorporar informações do navegador. Com isso, a verificação no Sicoobnet Pessoal passa a ser por computador e navegador. Caso você deseje realizar transações em diferentes navegadores na mesma máquina poderá ter que liberar cada navegador de forma individual, uma única vez.

Você pode usar o seu celular para liberar novos computadores e navegadores, por meio do app Sicoob, no menu "Outras Opções", "Liberação de Computadores". Se você ainda não tem o app Sicoob, recomendamos o seu uso, considerado um dos melhores aplicativos de mobile banking do país. Em último caso, você pode realizar a liberação diretamente no ATM ou no caixa da sua cooperativa de relacionamento.

Para esclarecer suas dúvidas ligue para a Central de Atendimento:
 
0800 642 0000
A Central de Atendimento atende 24 horas de segunda a domingo.