No Telefone Fixo

  • Certifique-se de que está discando para o número do telefone correto da Central de Atendimento do Sicoob (0800 642 0000).
  • Mantenha seu cadastro sempre atualizado, pois o Sicoob solicita informações para a identificação positiva.
  • Tenha sempre em mão seus documentos, pois poderá ser solicitada sua identificação.
  • Nunca informe sua senha ao atendente que está lhe atendendo.
  • Procure um lugar discreto para que ninguém ouça o que está sendo falado durante a ligação, principalmente ao informar dados cadastrais ao atendente.
  • Ao ligar para Central de Atendimento do Sicoob, utilize de preferência, os telefones que constam no cadastro do Sicoob ou os telefones fixos. Evite telefones públicos ou de terceiros.
  • Nunca forneça dados pessoais, bancários ou senhas em ligações telefônicas recebidas.
  • O Sicoob nunca entra em contato com seus associados via telefone, e não solicita suas credenciais de acesso à conta corrente.
  • Lembre-se de que à Central de Atendimento do Sicoob é um serviço extremamente confiável, e tais medidas, visam a sua segurança.

Ajude o Sicoob a combater as fraudes.

Se você suspeitar de alguma fraude contra o Sicoob, DENUNCIE!

Encaminhe email para: denunciefraude@sicoob.com.br