Previdência - Multi-Instituído Previdência - Multi-Instituído

Formulários Formulários

Os formulários são disponibilizados pelo Sicoob Previ para que os participantes formalizem pedidos de alteração no seu Plano. Devem ser preenchidos eletronicamente e só depois impressos para assinatura.

O formulário original deverá ser entregue na sua cooperativa, ou, caso não seja mais um associado Sicoob, deverá encaminhar para a Fundação no endereço do rodapé do formulário.

Verifique qual a sua necessidade e faça o download do formulário

Atualização de dados cadastrais Quando devo usar:
  Atualização Cadastral do Participante Formulário utilizado para alterar dados cadastrais, como documentos, endereço, contato telefônico, e-mail, etc.
  Atualização de Beneficiários Formulário utilizado para incluir ou alterar dados dos beneficiários (nome, grau de parentesco, data de nascimento ou % de participação).
  Termo de Opção Plano Multi-Instituído: Manutenção de Inscrição - Benefícios Proporcional Diferido - Portabilidade - Resgate. Formulário utilizado para o participante formalizar sua opção por um dos institutos do Plano Setorial de Benefícios Sicoob Multi-Instituído (Resgate, Portabilidade, Benefício Proporcional Diferido ou Manutenção de inscrição), desde que observadas as carências regulamentares.
  Cancelamento de Pedido de Resgate ou de Suspensão de Contribuição Formulário utilizado para os participantes que solicitaram resgate ou suspensão da contribuição e desejam cancelar essa opção para voltar a contribuir.
  Transferência de Participante entre Empregadores Formulário utilizado por participantes ativos que tiveram transferência de vínculo empregatício e efetuam as contribuições por meio de desconto em folha de pagamento, para atualizar o nº do empregador e continuar contribuindo em folha de pagamento do atual empregador.
  Transferência de Vínculo Associativo de Participante Formulário utilizado por participantes que tiveram transferência de vínculo associativo e desejam atualizar o nº da cooperativa em seu cadastro.

 

Atualização relacionada ao pagamento das contribuições Quando devo usar:
 Atualização da Forma de Pagamento Formulário utilizado para alterar a forma de pagamento (débito automático ou desconto em folha de pagamento) ou alterar os dados bancários.
 Atualização de Contribuição Básica Formulário utilizado para alterar o valor da contribuição básica, obedecendo ao limite mínimo por idade.
 Atualização do Vencimento da Cobrança Bancária Formulário utilizado para alterar a data de vencimento das contribuições.
 Adesão aos Benefícios de Risco Formulário utilizado para aderir ao(s) benefício(s) de risco por morte e/ou invalidez.
 Atualização das Contribuições de Risco Formulário utilizado para aumentar, reduzir (obedecendo o valor mínimo) ou cancelar a(s) contribuição(ões) de risco por morte e/ou invalidez.
 Reagendamento de Débito Automático Formulário utilizado para solicitar reagendamento de débito automático de contribuição(ões) não efetuada(s).
 Solicitação de Contribuição Eventual Formulário utilizado para solicitar emissão de contribuição eventual.
 Suspensão de Contribuição Básica Formulário utilizado para suspender a cobrança da contribuição básica*, obedecendo o limite máximo de meses.
* apenas para suspensão da contribuição básica. Participantes com contribuição de risco e que não desejam efetuá-las devem encaminhar formulário de cancelamento das contribuições de risco.